Está precisando de dinheiro para obras em seu condomínio?
Não deixe a falta de recursos financeiros ser um obstáculo para concretizar seus projetos. Com nossa linha de financiamento específica para condomínios, oferecemos soluções personalizadas e acessíveis.


Financiamento para Condomínios
Obtenha apoio financeiro para suas reformas e obras em seu condomínio
Uma linha de financiamento para reformas e obras em condomínios pode trazer diversos benefícios para os moradores e para o próprio condomínio. Abaixo estão alguns dos principais benefícios que podem ser obtidos:
- Melhoria na infraestrutura
- Valorização dos imóveis
- Valorização da gestão
- Aumento da segurança
- Manutenção preventiva
- Facilita a realização de obras
- Taxas de juros competitivas
- Flexibilidade nos prazos
linha de crédito
Financiamento para Obras e Reformas em Condomínios
Aproveite nossa linha de financiamento exclusiva para condomínios e torne suas reformas e obras uma realidade.
Solicitar uma proposta é simples e rápido. Basta preencher o formulário em nosso site, informando o valor da obra que deseja realizar. Nossos especialistas irão analisar sua solicitação e apresentar uma proposta personalizada, de acordo com suas necessidades e possibilidades.
Ficou com dúvidas sobre o Financiamento Condominial?
Qualquer obra! Os pedidos de crédito mais comuns que recebemos são para reformas de fachada, melhorias em áreas comuns, compra de equipamentos, instalação de portaria remota, tomadas para carros elétricos, energia solar e individualização de hidrômetros.
Não! Sabemos como um condomínio funciona e por isso não solicita que o síndico fique como avalista do financiamento.
Não! Sabemos como um condomínio funciona e por isso não solicita que o síndico deixe seu próprio imóvel como garantia.
Nossa taxa de juros varia de acordo com a taxa de inadimplência do condomínio, o valor financiado e o tempo que o condomínio levará para fazer o pagamento.
Você precisa nos enviar: os 3 últimos balancetes fechados; Relatório de inadimplência detalhado (este de preferência em Excel); CNPJ do condomínio; Número de unidades; Relatório de recebimentos dos últimos 3 meses; Relatório dos processos judiciais (caso tenha).
Peça sua proposta!